Turma B21 e seus ovos













Comentários

  1. Que esquisito kkkkkkkkkk,mais ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Meu ovinho

    Meu ovinho se chama Camila Soares da Silva Winchester, ela tem um dia e duas horas, tem olhos lindos e azuis seu cabelo e loiro e ela tem uma pinta no formato de um coração perto do nariz e eu a ama d+ de Nicolas Soares da Silva Soltau.

    ResponderExcluir
  3. MEU OVO E BRANCO TEM OLHOS vermelho nao tem cabelo e boca . BOCA E O NOME E HENRY nome mauricio

    ResponderExcluir
  4. MEU OVO,

    SE EU TIVESSE UM OVO
    EU COLOCARIA O NOME DELA DE MAITE
    EU COLOCARIA UM BELO VESTIDO DE PRINCESA
    EU IA DEIXAR ELA MARAVILHOSA
    ELA IA TER 10 ANOS EIA TER UM GUARDA ROUPA SO PRA ELA
    ELA TERIA UM QUARTO PRA ELA
    E DEIXARIA ELA BEM QUENTINHA

    COM AFETO, MARIA EDUARDA TURMA B21







    ResponderExcluir
  5. MEU OVO



    O MEU OVO COMO ELA É
    TEM VESTIDOS UM É SINSA O OUTRO É PRETO
    ELA TEM UMA CAMINHA
    COM TRAVISEIRO MASIL
    E ELA TEM UM MUITAS TIARA COLORIDAS E TEM UM LINDO ROSTINHO
    EU BOTEI O NOME DELA DE ROBERTA EU AINDA NÃO DEI
    SOBRENOME PARA ELA
    Brenda b21

    ResponderExcluir
  6. MEU OVO
    Meu ovo e branca
    o rosto dela e
    branco e a roupa
    e branca e os cabelos
    brancos. MARIELLY NARDES.

    ResponderExcluir
  7. Meu ovo

    Ela se chama Juliana ela é branca com roxa.
    Ela ama comer,dormir,brincar e passear.
    Ela tem 1 dia.
    Victoria Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO GOSTEI DO MEU FILHO QUE É UM OVO, EU FIZ TUDO ERRADO E FICOU SUPER FEIO E RIDÍCULO. EU SÓ FIQUEI FELIZ NO COMEÇO, MAS DEPOIS FOI FICANDO FEIO E RIDÍCULO, ENTÃO BOTEI O NOME DELA DE CAPETA PORQUE ELE É MUITO FEIO, MAS ATÉ QUE FOI BOM PORQUE EU ME DIVERTI FAZENDO ISSO FOI LEGAL

    ATÉ AS PESSOAS FALAM QUE FICOU LINDO, MAS EU ACHEI FEIO. E O NOME VERDADEIRO É LAURA, QUE PENA QUE ELA MORREU. ATÉ QUE EU TAVA GOSTANDO DELA MAS O FIM VEIO MUITO RÁPIDO DEMAIS, FICOU MUITO RUIM, MAS QUE PENA QUE MORREU...... TE AMO FILHA FIQUE FELIZ AMEI...

    LUANA B21














    ResponderExcluir

  9. OS OVOS

    O MEU TRIO TEM TRES OVOS O NOME DELES E TIAGO,IAGO EO NUTELA ELES NÃO
    SÃO ALERGICO ANADA TODOS MENOS O TIAGO ELE E VEGETARIANO ELES GOSTÃO
    DE JOGAR BOLA ELES ESTUDÃO NO MADRE MARIA SELIMA MENOS O NUTELA
    QUE ESTUDA NO PALDA GUAMA ELES TÃO NA FACUDADE ELES OTIAGO FALA EM
    GLES O NUTELA FALA EM ESTANHOL E O IAGO EM ESPANHOL MORÃO NA LONBA
    DO PINHERO NA PARADA O TIAGO MORA NA 13 O IAGO NA PARADA 12 EO NUTELA
    NA PARADA 12-A ELES TEM UMA CASA NA ÁRVORE FICÃO ATE AS OITO DA NOITE .

    Iago pedreschi
    Samara Fernandes
    Rhayane Siqueira

    ResponderExcluir
  10. Texto do ovo

    Moana é minha ovinha
    para um trabalho para a profi
    para trazer segunda feira
    mas no mesmo dia
    acontece um acidente
    ela caiu no chão no meio da rua
    e veio um carro
    passou por cima
    dela

    Nathali B21

    ResponderExcluir
  11. OS OVOS

    O MEU TRIO TEM TRES OVOS O NOME DELES E TIAGO,IAGO EO NUTELA ELES NÃO
    SÃO ALERGICO ANADA TODOS MENOS O TIAGO ELE E VEGETARIANO ELES GOSTÃO
    DE JOGAR BOLA ELES ESTUDÃO NO MADRE MARIA SELIMA MENOS O NUTELA
    QUE ESTUDA NO PALDA GUAMA ELES TÃO NA FACUDADE ELES OTIAGO FALA EM
    GLES O NUTELA FALA EM ESTANHOL E O IAGO EM ESPANHOL MORÃO NA LONBA
    DO PINHERO NA PARADA O TIAGO MORA NA 13 O IAGO NA PARADA 12 EO NUTELA
    NA PARADA 12-A ELES TEM UMA CASA NA ÁRVORE FICÃO ATE AS OITO DA NOITO

    IAGO PEDERSCHI DE ALMEIDA,
    SAMARA FERNADES MENEZES DA ROSA,
    RHAYANE SIQUEIRA DA SILVA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dead Trigger 2

jogos friv água fogo